E ai Luiz,

da uma olhada nisso:

http://www.leonardomiranda.com.br/artigos/listando-os-membros-do-portal

Abraços T+
Leonardo Miranda

Em 26/04/07, Luis Paulo Passari Marui <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  Olá pessoal!

Ainda não consegui sanar este problema... Alguém sabe de algum bom
material de estudo que fale sobre como trabalhar com estes proxy roles e
chamadas de scripts python a partir do meu template?

Fiz um script contendo apenas isto:

from Products.CMFPlone import MembershipTool
return context.listMemberIds(self)

Daí eu teria que chamá-lo do template e alterar o proxy role, correto?
Queria saber se tem alguma função já pronta que altere pra mim o proxy role
de exucucao deste script..

obrigado!

Em 24/04/07, Luis Paulo Passari Marui <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Ah, agora visualizei a aba Proxy... No entanto, eu estou fazendo um
> produto usando Archetypes e por isso não devo fazer isto manualmente. Tem
> como automatizar isto?
>
> obrigado!

Responder a