Pessoal,

       estou com um problema no posicionamento da Caixa de Pesquisa
Rápida (QuickSearch Box). Estou colocando a caixa de pesquisa abaixo
do logo do site, mas a mesma insiste em aparecer embaixo do "site-
actions" (que mostra as opções 'mapa do site' e 'acessibilidade'),
abaixo de uma linha divisória do header (quando deveria estar
acima!). Envio abaixo o trecho de código que renderiza a página no
arquivo main_template do site Zope/Plone:

/* comeco */

<a metal:use-macro="here/global_logo/macros/portal_logo">
               The portal logo, linked to the portal root
             </a>

macro="here/global_searchbox/macros/quick_search">
               The quicksearch box, normally placed at the top right

macro="here/global_siteactions/macros/site_actions">
               Site-wide actions (Contact, Sitemap, Help, Style
Switcher etc)

macro="here/global_skinswitcher/macros/skin_tabs">
               The skin switcher tabs. Based on which role you have,
you
               get a selection of skins that you can switch between.

/* fim */

Alguém saberia como resolver este problema de posicionamento? A
estética do site ficou ruim, e tenho que conseguir uma solução
urgente.

Agradeço qualquer ajuda.

João

Responder a