Esta é a classe de css do porltet search, da uma olhada nela!

#portal-searchbox {
   float: right;
   clear: right;
   background-color: transparent;
   margin: 1.5em 0 0 0;
   padding: 0 2em 0 0;
   text-align: right;
   text-transform: &dtml-textTransform;;
   white-space: nowrap;
   z-index: 2;
}

Da uma olhada nisso tbm:
http://www.leonardomiranda.com.br/artigos/customizando-o-layout-do-plone/

T+
Leonardo Miranda

Em 26/04/07, jgbalb <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

Como eu posso fazer o posicionamento via CSS? Um exemplo de código
 ajudaria muito.

 João

 -------------------------------------

 --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Clayton Caetano"
 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

 > João,
 >
 > O posicionamento deve ser feito via css.
 >
 > abraços,
 >
 > Clayton
 >

 > --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "jgbalb" <jgbalb@> escreveu

 Pesquisa