Fiquei mesmo rsss...
<filosofando>
estava pensando, por a tecnlogia Python/Zope/Plone eh tao pouco falada... As
pessoas so aprendem se tiverem uma baby-sister (que nem o Cleber Jesus dos
Santos eh para mim e para a natia.. rss)
As revistas nao publicam nada sobre; nas biblioteca da facu nao tem nada
sobre, livros python/zope/plone so por encomenda, o "marketing" do zope no
Brasil eh ruim, com isso falta pessoas com o conhecimento na tecnologia e
assim as empresas preferem utilizar outra tecnologia.
Uma vez surgiu uma discussao longa na lista, envolvendo o Luciano Ramalho e
Federico sobre a utilizacao do www.zope.com.br, mas caiu no esquecimento e
ficou como esta.
Ha tanta gente que acredita nessa ferramenta, sera que nao ha nada que
possamos fazer para fortalece-la?
</filosofando>

Abracos,
JP