On 4/26/07, danilo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>  Por favor,
>
>           Alguém dispõe de algum link ou material sobre archGenXml em
> português?? Dicas de instalação, operação, artigos, etc... Ler em inglês
> sobre assuntos que não dominamos torna o aprendizado beeemmm lento.

Danilo, realmente a documentação atualizada do ArchGenXML é inglês.

Se você tem dificuldade com essa língua, seria hora de investir nisso,
pois é fundamental.
Dê uma olhada nesse livro gratuito que ensina inglês para leitura:

"750 Palavras Mais Comuns da Língua Inglesa"
http://www.dicas-l.com.br/dicas-l/19990210.php

Essas 750  palavras correspondem a 95% do que você vai precisar para
ler em inglês..

Para mim foi assim, começei com esse material e me ajudou bastante e
não me arrependo em nada do tempo que investi aprendento e tendo
fluência na leitura de textos em inglês.

Espero que isso te ajude.. ;-)

--
Rudá Porto Filgueiras
Weimar Consultoria