Olá para todos,

Estou com problema de linguagem no Plone. Funcionava corretamente até
há alguns dias, mas agora está aparencendo tudo em inglês (já
verifiquei o idioma do navegador e está em português). Para corrigir
isto acabei colocando no site o "Plone Language Tool" (funcionava
antes sem ele). Configurei para Português (pt) e funcionou
corretamente, mas quando eu tento passar p/ pt-br, selecionando "Allow
combined language codes ...", o site volta a ser apresentado em
inglês. Alguém tem alguma idéia do que pode ser ?

Muito Obrigado !
Gleiber.

Responder a