Ola Pessoal,
Obrigado pela atenção Jeronimo, provavelmente o servidor usa SPF, ainda não
recebi um email confirmando, mas acho que sim. E os emails que estão sendo
bloqueados são os que o plone envia como [EMAIL PROTECTED] Minha
suspeita é que alguem usou o servidor para spam ele tenha ficado queimado
com o google, mas não sei.
[]s
Rafael

Em 02/05/07, Jeronimo Zucco <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

   Você é o administrador do e-mail ? Seu domínio usa SPF ?

--
Jeronimo Zucco
Núcleo de Processamento de Dados

http://jczucco.blogspot.com