Galera, eu gostaria de colaborar comprando o material, será que tem jeito de
enviar por correio e eu efetuar um depósito ?
Gostaria de receber o button, camiseta (se tiver), dvd´s, etc ....

[]s

Ricardo Borghetti

Em 03/05/07, Luciano Ramalho <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

   > Joao Paulo Carusi <[EMAIL PROTECTED]>
> Galera essa conversa de 10 Janeiro como ficou?

Caros,

Quem esteve no FISL, no encontro da comunidade PZP, ficou sabendo que
estamos criando uma entidade Python Brasil (o nome ainda não está definido).
Um dos objetivos desta organização será coordenar os esforços de divulgação
de Python e tecnologias relacionadas, como Zope, Plone, Django, TuboGears
etc. Outro objetivo é formalizar a organização de eventos como a
PyConBrasil, que terá sua terceira edição este ano, e nos representar
perante os organizadores de outros eventos, como o FISL, onde queremos ter
um espaço expositivo em 2008.

Temos uma diretoria provisória, um esboço de estatuto, fizemos contato com
a Python Foundation, Zope Foundation, ZEA Partners e Plone Foundation
comunicando nossas intenções e recebemos o apoio deles.

A diretoria provisória ficou assim:

* Presidente: Luciano Ramalho
* Vice-Presidente: Fabiano Weimar
* Diretor Financeiro: Osvaldo Santana
* Diretor Administrativo: Dorneles Tremea
* Diretores de Áreas
      - Segmento Acadêmico: Rodrigo Senra
      - Marketing e Relações Públicas: Érico Andrei
      - Ações Online: Jean Ferri

* Conselho consultivo
      - Leonardo Rochael Almeida
      - Sidnei da Silva

É importante deixar claro que esta é uma diretoria provisória, uma equipe
mínima que precisamos formar para colocar o processo de criação da entidade
em movimento. Depois teremos assembléias para eleger diretorias de tempos em
tempos, democraticamente.

No FISL vendemos camisetas e buttons com os dizeres "Fundação Python
Brasil: eu apoio" (*), além de DVDs com as palestras da PyConBrasil 2005 e
2006. Os recursos serão usados para registrar a entidade e organizar a
PyConBrasil 2007.

Nosso objetivo é estar com a entidade operando normalmente durante a
próxima PyConBrasil. Entre as ações da Python Brasil estará, certamente, um
mostruário de casos de uso de PZP, como tem sido discutido periodicamente
aqui na lista.

[ ]s
Luciano

(*) Infelizmente constatamos que o nome "Fundação" não poderá ser usado
devido a restrições do Código Civil (é preciso um grande capital inicial
para se criar algo chamado "Fundação").

--
Ricardo Soares Borghetti
www.GuairaNaBalada.com