Olá,

Meu nome é Thaciana e sou novata na lista, como também no uso do Plone
e conhecimentos de CSS.
Eu estou querendo fazer a mesma coisa que o João, mas estou com um
pouco de dificuldade. Você poderia me ajudar?
Baixei o Web Developer e consigo visualizar os "ID e Class Details"
utilizando o web developer, mas não consigo entender qual deles é o
ID, por exemplo, da barra de navegação para que eu consiga mudar a
cor. Como também não consigo encontrar o arquivo para fazer tal
modificação.

Obrigada
Thaciana

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Opa jogibaab[1],

> confere o e-mail que eu enviei a pouco para o Cristiano, lá você
> identifica qual o ID do portlet, depois disso, basta aplicar os
> seletores[2] de CSS para restringir a atuação.
>
> Para aplicar uma borda vermelha em todos os divs dentro do elemento
> que possui o imaginário ID portlet-foo, podemos usar algo como:
>
>   #portlet-foo div { border: 1px solid red }
>
> Para aplicar uma borda vermelha apenas nos filhos diretos do tal
> portlet-foo, a sintaxe é a seguinte:
>
>   #portlet-foo > div { border: 1px solid red }
>
> E por aí vai...

> [...]

Responder a