Fala Demetrius, estes sites serão de grande ajuda para você:

http://www.tchezope.org/documentacao
http://www.zope.org
http://plone.org/

Principalmente o do tchezope, considere-o uma segunda casa para você, ok?

Abraços e boa sorte.

Em 07/05/07, demetrius <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  Galera... to entrando nesse grupo pq to num baita problema...
Antigo programador C, C++, J2EE... acabei quebrando a cara... me
exigiram que eu aprendesse a usar python zope e plone agora... soh q
nao sei muito... python eh tranquilo... jah ateh consegui escrever
algumas coisas e testar e tal... mas to muito verde...
Agora o Zope/Plone eh foda de mexer... adicionei lah um script python
hello world e testei.. funcionou e tal... mas na hora que eu tentei
exibir direto do browser digitando o endereço.. puts... fumaçouu...
Queria um help... um material pra iniciantes.. ou algum guia pratico...
Minha carreira tah dependente disso... HEELLLPP!

Responder a