> http://www.google.com.br/search?q=Plone+%22mudar+skin%22&start=0&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-a&rls=org.mozilla:en-US:official

> Legal, mas já tinha visto soluções destas antes mas será que dá pra
> aplicar para somente uma pasta, pois até onde sei usando este recurso
> de mudança de skin pela url ele alteraria a skin de todo o plone site
> e queria para apenas uma pasta. Tentei usar um produto do plone.org
> mas "crashou" tudo aqui.
>
> Valeu!

Sim!

Você cria uma nova *skin* com qualquer nome, por exemplo *mingau*, feito
isso você deve entrar na folder no qual deseja aplicar essa skin e criar
um python script com o seguinte conteúdo;

request = container.REQUEST
RESPONSE =  request.RESPONSE

context.changeSkin("mingau")

Feito isso basta aplicar o *Set Access Rule* no script e ficar feliz ;)

At,

--
#!/bin/bash
# Name: Cleber J Santos