Cada tab tem um id, como:
portaltab-index_html
portaltab-news
portaltab-events

Para colocar o gif só na aba de noticias, por exemplo, vc pode usar:

#portaltab-news li {
background: url("/liststart.gif") transparent no-repeat;
}

On 5/7/07, thacianacerqueira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  Vi que posso adicionar no plonCustom.css assim:

#portal-globalnav li {
background: url("/liststart.gif") transparent no-repeat;
}

Só que eu gostaria de adicionar uma imagem diferente para cada tab.
Como fazer isso?

Obrigada
Thaciana

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br <zope-pt%40yahoogrupos.com.br>, "Wilton
Alencar" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> use o id portal-globalnav e coloque fundos nele como imagem do itens
UL ou

--
Johnny Souza
Não me telefone, mande um email!