Alex,

Não ficou claro pra mim que tipo de erro é!

On 5/8/07, Alex Silva Leleu <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  Olá pessoal,

Estou querendo saber qual o acesso de EMERGÊNCIA, quando entro no meu
portal aparece o seguinte erro:

An error was encountered while publishing this resource, entao preciso
saber o endereço de ermegencia para autenticar o portal e assim corrigirei o
erro.

 Quando entro no MANAGE tambem mostra o mesmo erro, entao por favor me
digam qual o endereço de emergencia para autenticar o meu portal e entrar
no MANAGE para corrigir o erro.
Alguém pode me ajudar?

Aguardo.

Alex Silva.