Tem algumas informações no README.txt do produto. Ele te dá umas dicas boa
de como utilizar o produto ;)

On 5/8/07, rogeriocdluiz <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  Alguém tem idéia de como usar o produto FileSystemStorage?

Eu utilizava o PloneLocalFolder mas até onde sei ele não funciona nas
versões 3.5.X então gostaria de utilizar este outro, mas no site do
projeto é informado que este é um produto é para desenvolvedores (não
é o meu caso).

Estou precisando de uma solução para armazenamento de arquivos direto
no filesystem.

Ao instalar ele só mostra uma ferramenta de configuração mas é só.

Obrigado.

--
Fabio Rizzo
ThreePointsWeb