Assim como algumas pessoas aqui da lista, eu também conheço o Daniel,
é um cara que trabalhou e ajudou bastante pessoas com o Zope/Plone em
sua coluna no iMasters e outros.

Bem! Penso que respeito é bom em qualquer lugar, e eu vi algumas
pessoas aqui da lista faltando com respeito ao amigo que simplesmente
ofereceu um produto, querer comprar ou não fica a critério dos
interessados, acredito eu que o próprio Daniel não pensou que o
assunto iria tomar esse caminho e essa proporção a ponto de ser motivo
de discussão e chacota.

Humildade sempre.

[]'s
Fernando Paiva

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "dpsweb" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Pessoal,
>
> por motivo de força maior, estou vendendo o meu domínio :
>
> www.zopebrasil.com.br
>
> Quem tiver interesse, favor enviar email PRIVADO para
>
> danieljfa [at] gmail.com
>

> Por favor nao enviem emails pra lista.
>
> Obrigado,
>  Daniel Schmitz