horário está correto.

Eu fiz um script que pega o objeto e retorna algumas informações do
evento:

Este evento inicia 08 -05- 2007 as 15:00 e termina 08-05-2007 as 18:00

Creator:  usuario1
Date:   2007-05-08 10:26:09
created:   2007/05/08 10:26:05.352 GMT-3
effective:   2007/05/08 10:26:09.489 GMT-3
start:   2007/05/08 15:00:00 GMT+0
end:   2007/05/08 18:00:00 GMT+0
modified:   2007/05/08 10:33:13.251 GMT-3

Na edição e nas view que eu mencionei o evento tá de 12:00 as 15:00.
Na view do proprio evento tá certinho.

Já verifiquei a data do sistema operacional e data da bios da maquina.
Uso um freebsd 6.2, Zope 2.9.6, Python 2.4.4., Plone 2.5.2, Archetype
1.4.2.

Fiz alguns testes com um python script: return context.ZopeTime() e
return DateTime()

Em ambos a data hora está correta.

Constatei que o start e o end do evento está sendo gravado com a hora
certa entretanto GMT+0 enquanto os outros indices GMT-3.

Acredito que existe alguma relação disso com o problema.

Outra coisa estranha que acontece é que se eu não altero nada dos
campos start e end quando estou criando o evento, o meu problema não
acontence, a hora fica certinha. Olhei o schema do Event e por default
ele recebe uma instancia de DateTime da lib do Zope.

Não sei mais oq pensar, ou tentar fazer.
Alguem tem alguma dica que me possa ser útil. Seria muito grato

Abraço,

Responder a