Concordo com boa parte do que o Rodrigo Castardo disse...

Talvez, um pouco mais de divulgação traria a associação à vida em
menos tempo do que com um grupo pré-selecionado de pessoas. Com
certeza também me interessaria em ajudar, se o convide tivesse sido
publicado e sei que tenho muito a oferecer como ajuda. Quantos outros
aqui também não estão dispostos a ajudar com uma coisa ou outra?

Desta forma, a associação começa morta: quem não está no grupo
pré-selecionado se sente ofendido pela forma como a associação tem
sido tratada. Se não há democracia nem nesta fase inicial, como posso
ter certeza que haverá quando ela estiver formalizada?

Quando eu for falar que existe uma associação de python, vou falar que
ela faz o que? Desta forma, todos perdemos a vontade de participar...

Agora, Rodrigo Senra, uma associação é feita de pessoas... Quanto mais
pessoas, mais forte ela é... Então, pega essa sala e põe quantas
pessoas você conseguir, e você vai ter uma resultado semelhante ao que
temos testemunhado em grandes projetos de software livre. Ok... no
comecinho não tem como ser muita gente mesmo, pq dá bagunça, mas acho
que este comecinho já passou faz bastante tempo. Ou estou errado?
Estamos tão por fora do assunto, que somos obrigados a ficar
especulando situações e esperando sempre o pior.

Acho que um pouco de esclarecimento e um convite aberto à comunidade
para participação seria ótimo! :-D Inclusive, se estão separando os
cargos por tecnologia, posso contribuir com muita disposição com
PyGTK.

Cheers!

--
Adriano Monteiro Marques

http://adriano-marques.blogspot.com
http://umit.sourceforge.net
[EMAIL PROTECTED]

"Don't stay in bed, unless you can make money in bed." - George Burns

Responder a