Érico,

> Usando o mesmo argumento: A PSF não é democrática, ou a Plone
> Foundation não é democrática ou a Free Software Foundation não é
> democrática apenas por não terem sido feitos anúncios públicos das
> iniciativas ANTES delas estarem formalizadas?

Quando disse que *não havia democracria*, usei a afirmação do Osvaldo. :)

> O convite está aberto. Esperamos TODOS na PyConBrasil. Esperamos TODOS
> participando e dando um passo a frente, como você fez ao já se dispor
> a pegar o bastão de diretoria.

Continuo firme no propósito. Não falei em vão que ajudaria. Como posso
me integrar ao grupo formalmente?

Cheers!

--
Adriano Monteiro Marques

http://adriano-marques.blogspot.com
http://umit.sourceforge.net
[EMAIL PROTECTED]

"Don't stay in bed, unless you can make money in bed." - George Burns

Responder a