Ola Jean,

Muito obrigado pela atenção. Eu contornei esse problema de outra forma..
Criei varias boxes mesmo... MAs de qualkquer forma, gostaria de ver a sua
solução. Creio que o anexo não veio na última mensagem.
Ainda em tempo, Obrigado pela sua ferramenta, ela é realmente muito útil.
Abraços,
Rafael

Em 07/05/07, Jean Rodrigo Ferri <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  rcr_plone escreveu:
> Pessoal,

Olá Rafael,

> Estou usando o Publicator para trazer cinco noticias em meu site.
> Porem, não quero que as cinco noticias tenham o mesmo tratamento. De
> algumas eu vou querer colocar o título, de outras o título e a
> descrição. Minha dúvida é como fazer uma iteração que percorra os
> items que o publicator me traz com um indice. Achei que isso seria
> facil, mas ainda nao consegui implementar. Já tentei de muitas formas,
> achei que o natural seria:
> Para acessar a primeira noticia... Mas não funcionou. Alguem tem
> alguma luz sobre como devo fazer.

Se o resultado que você tem é uma lista (no caso do publicator uma lista
de dicionários), você pode quebrá-la em vários pedaços para obter a
regra de apresentação que deseja. Veja um exemplo anexo que fiz para um
portlet do novo TcheZope.org.

Abraço,

--
Jean Ferri
  Name Title   Box Name [image: Edit]   Name Title Description

 Mais »

Responder a