Bom, vou perguntar:

Tenhos amigos nessa lista e não pretendo ofender ninguém, mas estou
com uma pulga atrás da orelha pois tenho pensado como empresa.
Sei que tudo isso é muito provisório, mas eu queria saber qual é o
papel da Associação com relação ao mercado dado que a direção é
formada por membros de empresas.
Ou seja, a direção da Associação é dirigida por empresas de certo modo.
Como posso ter certeza que a Associação não será usada de maneira
aquém do que imagino? Em outras palavras: Como sei que as pessoas que
dirigem a associação não se beneficiarão diretamente da publicidade
gerada pela a Associação?
É uma preocupação que tenho pois possuo uma pequema empresa de
consultoria em São Paulo ( PZP Solutions ) e tenho que observar isso
de um outro ângulo e acreditar que isso tudo está sendo feito para um
bem maior.
Acredito que os membros da direção provisória já devem ter pensando
nisso e devem ter uma boa resposta.

Quanto a apoiar algo que realmente possa adicionar valor e
organização, sem segundas intenções, eu sou completamente a favor e me
disponho a ajudar como for possível.

Abraço a todos,
Fernando

On 5/10/07, Luciano Ramalho <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> On 5/9/07, Fabio Rizzo Matos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
>  >    - Porque a criação da associação não foi discutida publicamente na
>  >    lista python-brasil, já que existe uma comunidade sobre a plataforma?
>
>  As dezenas de mensagens sobre este tema nas últimas 24 horas
>  demonstram claramente por que não.
>
>  O Osvaldo, Senra e outros colegas da diretoria provisória (perdôem,
>  não vi todas as msgs ainda) já responderam, e isso deixa claro uma
>  coisa muito importante: a associação de maneira alguma gira em torno
>  de uma pessoa só, como o início da sua mensagem pode dar a entender.

> [...]

Responder a