Busque por author no newscontentview template (para uma noticia por
exemplo) . A linha onde ele estiver será a responsavel pela renderização do
nome do author...
 Não sei se esse é o jeito inteligente de fazer mais funciona...os content
templates estao em portal_skins-templates

Em 10/05/07, moaflavio <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br <zope-pt%40yahoogrupos.com.br>,
"jgbalb" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Pessoal,
>
> ao visualizar determinado conteúdo colocado dentro de um site
> Plone (como uma notícia, por exemplo), na visualização do conteúdo
> surge na parte superior do mesmo uma linha que mostra quem postou
> aquele conteúdo no Plone/Zope e a data completa da postagem
> (exemplo: "msg postada por admin em 07/05/2007 15:20"). Alguém poderia
> me dizer como retirar esta linha? Agradeço antecipadamente.
>
> João

João,

eu retirei modificando o CSS (customizado):

.documentByLine {display:none;}

Moacyr

Responder a