Olá,

    Creio que a melhor solução seria selecionar o item desejado,
acessar a aba propriedades e marcar a opção 'Remover o item da
navegação'. Com isso o item será removido da navegação sem necessidade
de realizar uma ação que poderá influenciar outros itens.

Att,

Fernando Bezerra

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Tania Andrea <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Jenifer,
>
> Em <seu plone site>/plone_control_panel acesse Configurações de
Navegação lá tem umas configurações básicas, como por exemplo não
mostrar objetos com o estado Public... Que funcionaria no caso dos
seus estados (MG, SP, ...)

> Inté,
> Tânia Andrea
>
> jenifer felix <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>  oi pessoal estou querendo uma ajudinha de vcs
>  eu criei uma pagina com um mapa clicavel e outras paginas para cada
estado (uma pagina para MG, outra para SP....) so que, eu não queria
que as paginas dos estados, aparecessem no menu de navegação
>   o menu ta ficando assim:
>
>  Mapa
>  MG
>  SP
>  .
>  .
>  .
>   e eu queria que aparecesse somente o Mapa, ai quando a pessoa
clicar no estado redireciona para a pagina certa.

Responder a