Oi Rafael,

O projeto PloneMall anda parado e tem surgido outras iniciativas de
ecommerce para Plone.

http://plone.org/events/sprints/doc-ecommerce/doccomm-sprint
http://www.openplans.org/projects/plonecommerce/kapil-s-thoughts-on-plonemall/?searchterm=plonemall
http://www.openplans.org/projects/plonecommerce/plone-commerce-background/?searchterm=plonemall

Eu já pensei um pouco sobre essa iniciativa. Acho que ela vem em boa hora,
apesar de me parecer um pouco "artificial". Na época que o PloneMall foi
escrito, era a melhor solução. Hoje, com novas boas praticas, talvez uma
reescrita seja de fato justificada. Só espero que toda a modelagem que foi
feita para o PloneMall não seja jogada fora e que criem outra forma
completamente diferente da idéia que já estava, até certo ponto, madura.

Um abraço,

Fabiano Weimar