--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "rcr_plone" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> OLa Pessoal,
> Onde encontro qualquer documentação que me indique um caminho para
> trabalhar com o PloneMall? Ele ainda esta sendo desenvolvido? porque
> não acho nenhum tutorial... Alguem sabe se surgiu alguma outra solução?
> Abraços
> rafa

Oi Rafa,
essa eh uma boa pergunta, as respostas me interessam tambem. A titulo
de informacao, o unico site PloneMall que eu conheco que esta' em
producao e eh rodado por uma empresa no Brasil eh o da
www.revistaxadrez.com.br
Ele esta' no ar ha' muito tempo, por volta de uns dois anos.
Se alguem souber de outro(s), seria interessante compartilhar.

[]'s
Marcello

Responder a