----- Mensagem original ----
De: Fernando Bezerra <[EMAIL PROTECTED]>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 11 de Maio de 2007 8:49:51
Assunto: [zope-pt] Re: pagina dentro de outra

Olá,

Creio que a melhor solução seria selecionar o item desejado,
acessar a aba propriedades e marcar a opção 'Remover o item da
navegação'. Com isso o item será removido da navegação sem necessidade
de realizar uma ação que poderá influenciar outros itens.

Att,

Fernando Bezerra

--- Em [EMAIL PROTECTED] .com.br, Tania Andrea <bmw_taninha@ ...> escreveu

> Jenifer,
>
> Em <seu plone site>/plone_ control_panel acesse Configurações de
Navegação lá tem umas configurações básicas, como por exemplo não
mostrar objetos com o estado Public... Que funcionaria no caso dos
seus estados (MG, SP, ...)

> Inté,
> Tânia Andrea
>
> jenifer felix <jeny_felix@ ...> escreveu:

> oi pessoal estou querendo uma ajudinha de vcs
> eu criei uma pagina com um mapa clicavel e outras paginas para cada
estado (uma pagina para MG, outra para SP....) so que, eu não queria
que as paginas dos estados, aparecessem no menu de navegação
> o menu ta ficando assim:
>
> Mapa
> MG
> SP
> .
> .
> .
> e eu queria que aparecesse somente o Mapa, ai quando a pessoa
clicar no estado redireciona para a pagina certa.

http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a