Fábio,

On 5/11/07, Fabio Rizzo Matos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Luciano e amigos da associação,
>
> Obrigado pelas respostas, acredito que ficou muito mais claro não só para
> mim, como para >muitas pessoas que desfrutavam das mesmas dúvidas.

Nós que agradecemos pelos questionamentos. Sua iniciativa foi benéfica
pois fez com que pudéssemos elencar quais as dúvidas mais pertinentes
e que deveríamos reforçar nas comunicações da APB.

Espero também que as respostas tenham sido úteis ao CEO Fábio Rizzo e
não apenas ao Fábio Rizzo membro proeminente e ativo de nossa
comunidade.

> Agora tocar essa associação para frente. Precisando estamos ai.

Sem dúvida. Como um dos membros da comissão orginazora da PyConBrasil
posso dizer que estamos aguardando um treinamento seu e palestras para
a grade do evento.

Abs,
Érico Andrei

Responder a