Opa Érico,

On 5/11/07, Erico Andrei <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Loreto,
>
>      Você continua na Politec? Caso positivo, como anda o mercado de Plone
> para vocês?

não, não estou mais na Politec. Estou na Cast.

Apesar de algumas empresas estarem queimando a tecnologia por aqui com
um trabalho de péssima qualidade o mercado está melhor do que nunca.
Praticamente toda a semana recebo algum pedido de indicação,
principalmente para trabalhar em projetos de migração de portais no
governo.

É só estar disposto a encarar o clima seco do planalto central, emprego tem :-)

Abraço,
--
Luís Flávio Rocha

Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.
Samuel Beckett (1906-1989)

Responder a