Lancei este tópico com tom "provocativo", no bom sentido da palavra.

A questão é que o Plone se adequa de forma tão significativa as necessidades
governamentais que fiquei realmente empolgado em saber onde que o mesmo tem
sido aplicado por ai a fora.

Gostaria de saber se é de interesse da comunidade ZOPE-PT realizar algum
tipo de movimento voltado a disseminação de PZP em Governo. Algo como um
workshop, painel ou até uma atividade específica na programação da
PyConBrasil.

No mais, parabéns e obrigado aos que colaboraram. Aguardo mais feedbacks.

Quem quiser conhecer melhor o Projeto do Governo de Alagoas, acesse
http://www.itec.al.gov.br/fabricadesitios

PS.: O CEFET-AL também é powered by PZP. http://www.cefet-al.br

Abraços

Em 14/05/07, Marcello Peixoto Bax <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br <zope-pt%40yahoogrupos.com.br>,
"Thiago Avila" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

www.procon.al.gov.br
> Aguardo feedbacks !!!!
>
> Além dos inumeros cases da Esplanada dos Ministérios e Legislativo
> Federal, alguém tem conhecimento da utilização de PZP em outro Governo
> do Estado ou ainda em algum município ?

Oi Thiago,
a Paradigma lançou recentemente este site
da Secretaria de Estado de Saúde de MG
http://www.saude.mg.gov.br/

--
Thiago Ávila - [EMAIL PROTECTED]
Bacharel em Ciência da Computação - UFAL

"Inclusão digital não é sinônimo de computador, é sinônimo de capacitação e
conhecimento distribuido." - Sérgio Amadeu

Responder a