só tem um problema: Pelo que tenho escutado aqui no trabalho, você faz um
portal em 2 dias, mas passa 2 meses ajeitando o layout.

Quanto a esta colocação Vanderson, depende muito do teu conhecimento
principalmente em CSS. Uma característica do PZP é uma curva lenta de
aprendizado no inicio, com enorme ganho de escala no médio e longo prazo.

Vou olhar o site do CEFET de vocês. Valeu