Opa... consegui.
Não mexi na Instancia, mas mexi em:
plone_templates/batch_macros

é o arquivo que gera essa opção das páginas.

Aqui não temos acesso à instalação. Tive que mudar direto no
template... quem tiver o mesmo problema, aí esta o caminho.

O ruim é que fica sem tradução... mas...

Valeu !

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "José Henrique" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Bruna,
>
> O que você procura está em
INSTANCIA\Products\PloneTranslations\i18n\plone-

Responder a