Olá Leonardo,

O portlet funcionou, mas não me retornou nennhum link.
Minha pasta está publicada, já verifiquei para todo o conteúdo dentro
da mesma tb.

Procurei documentação sobre o "tal:define" que você adicionou no código.
tal:define="caminho string:leonardo/links;

Nesse caso eu adicionaria o nome da pasta e a string seria uma string
de busca no catálogo? Olhei no site do Fabio Rizzo
http://www.fabiorizzo.com/cursos-online/zopeintro/paginas-dinamicas-ii-2013-zpt
, mas não entendi a parte da string.

Como a pasta que desejo buscar os links chama-se "historico", então
meu tal:define ficaria:
tal:define="historico string:???;

Desculpe-me pelas questões tão simples, mas é que mesmo lendo alguns
manuais ainda tenho dúvidas de utilização das tags principais.

Obrigada pela ajuda.
Thaciana

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Leonardo Miranda"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu