Ze,

O que eu estou tentanto eh um pouco diferente:

Imagine que tem tres pastas uma dentro da outra:

+ Pasta1
  + Pasta 2
      + Pasta 3

Estou na pasta1 e quero pegar informacoes de um objeto que esta na pasta3...

Algo como este nao funciona:
 <tal:loop repeat="os_id python:context.objectValues
('produto2').objectValues('produto3')">
 </tal:loop>

erro: 'list' object has no attribute 'objectValues