[ Jean Rodrigo Ferri ]:
-----------------------------

|Alguém já sabe onde isso vai parar? 2.99? =)

Não querendo ser muito pessimista, o sucesso prematuro (antes
da maturidade) pode ser uma maldição. Alguns exemplos:

 - Drew Barrymore e Macaulay Culkin. Estrelas mirims cujo
   sucesso levou a uma adolescência conturbada envolvendo
   alcolismo, drogas e dispustas familiares.

 - Cobol, uma tecnologia "Dura de Matar", com sistemas legados
   que se recusam a morrer e forçam novas gerações a aprender
   `Latim` mesmo sabendo que é uma língua morta.

 - Zope 2 + Plone !

   Apesar do Zope 3 estar se desenvolvendo rápido, e apesar do
   bravo esforço do projeto Five, a pilha tecnológica está uma
   bagunça. Crescimento desenfreado é sinônimo de câncer, e isso
   em geral não é um bom sinal. Em suma, acho que vamos ter que
   conviver com  as idiossincrasias do Zope por um bom tempo.

Abração,
Senra

Rodrigo Senra
GPr Sistemas