----- Mensagem original ----
De: Erico Andrei <[EMAIL PROTECTED]>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 17 de Maio de 2007 1:04:13
Assunto: Re: [zope-pt] Novo TcheZope

 On 5/17/07, Jean Rodrigo Ferri <[EMAIL PROTECTED] com<jeanferri%40gmail.com>>
wrote:
> Eu vou continuar participando na lista zope-pt e no tchezope.org, mas
> não tão direta e intensamente como eu vinha fazendo nos últimos anos. A
> idéia é que possibilitemos mais colaboração da comunidade e que as
> pessoas responsáveis pela manutenção do site possam também girar mais.

Opa, que hostória é esta? Ok, ok. Você pode dormir nas 2h que sobram
entre Interlegis, Associação, Pós-graduação e vida de casado.

> Chefe", digamos assim, do TcheZope.org agora e vai organizar esse grupo
> de pessoas que estão interessadas em colaborar nessa fase de
> reorganização do site. E eu serei mais um colaborador nas horas vagas...
:)

Como o Jean disse, estamos esperando as pessoas se voluntariarem -- e
desde já agradeço aos que já o fizeram -- para podermos botar o site
em um patamar que ele volte a ser A referência sobre Zope, Plone,
Grok, etc em português.

Queria desde já convocar o Fábio Rizzo, que é de longe o mais bem
sucedido "evangelizador" web de Plone, o Fernando Correa, que está
sempre no IRC, o Lincoln, o Douglas e todos aqueles que cresceram na
tecnologia a contribuir seus textos, tutoriais, howtos e códigos de
exemplo para o novo TcheZope.

Forte abraço,
Érico Andrei

http://br.messenger.yahoo.com/