Olá Johnny,

Primeiramente obrigado pela resposta. Depois de copiar a pasta do
produto subplone para instalação, o meu Plone site sumiu. Assim,
apaguei a pasta do subplone aí voltou tudo ao normal. Estranho!

Mas, enfim, dando uma olhada na documentação do produto acho que
este seria mais para questão de criar um VirtualHost para gerenciar
os dois Plones site.

No caso, queria saber se seria mais viável eu criar um subPlone site
dentro de um Plone site já existente ou, crio fora na raiz do Zope
mesmo? O que seria o jeito mais correto, mais fácil e prático para
trabalhar?

Luiz.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Johnny Souza"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu