Meus amigos,

Foi com alguma tristeza que soube desta noticia. Aproveito um pequeno
intervalo entre reunioes em Singapura para, daqui, enviar as minhas
felicitacoes ao Jean e a todos os envolvidos nessa tarefa de recolocar
o tchezope online outra vez.

Conheco o Jean desde 2000 quando fundei a zope-pt e tive o prazer e
honra de conviver com ele em 2005/2006 quando morava em Brasilia.

Jean: Quero dar-te os parabens pelo cargo na Associacao Python Brasil.
Mereces com toda a certeza e tambem votos de muitas felicidades nas
ocupacoes que tens em maos neste momento.

Qualquer tipo de ajuda que esteja ao meu alcance sera dada com todo o prazer.

Um grande abraco aos amigos do Brasil e a todos desta comunidade!

Hugo Ramos - [EMAIL PROTECTED]
IT Project Manager

Responder a