Bom dia,

Basicamente, a solução seria criar um usuário com permissão a
permissão que ele terá nas outras pastas e depois aplicar permissão
local no item desejado. (permissão setada através da aba
compartilhamento.)

Att,
Fernando Bezerra

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, softdrivers2 <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Olá todos,
>
> Primeiramente bom dia a todos. Como faço para criar uma regra para
que um user somente tenha acesso a essa pasta para editar, view,
adicionar e etc. e não tenha mais controle a nehuma delas, exceto esta
em específico? Não tenho muita experiência com o ZOPE, estou às
escuras! E nem sei por onde começar. Quem puder me dar uma luz,
tutorial e etc. será muito bem apreciado.

> Obrigado a quem puder me ajudar.

> http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a