Thaciana,

Talvez ajude você recatalogar os objetos no seu Plone2.
Pela ZMI vá em portal_workflow, na aba advanced e clique em "Update
Catalog".

On 5/18/07, Thaciana Cerqueira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Olá pessoal,

Fiz uma cópia do meu Plone para Plone2, dentro do Zope. Só que os
portlets que exibiam arquivos publicados não exibem mais nada. Alguém
saberia me dizer o que aconteceu? Como posso fazer para que o Plone2
exiba os mesmos documentos publicados e imagens?

Já parei e inicializei o Plone, mas mesmo assim, continua não sendo
exibido nenhum documento e/ou imagem dentro dos portlets que criei. E
os mesmos só exibem documentos publicados.

Agradeço a ajuda.
Att,
Thaciana

Para desistir envie uma mensagem em branco para:

Two things are infinite: the universe and human stupidity...and I'm not sure
about the universe.
- Albert Einstein

Responder a