Thiago e Fernando, obrigado pelas dicas. Valeu.

Fernando Bezerra <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Bom dia,

 Basicamente, a solução seria criar um usuário com permissão a
 permissão que ele terá nas outras pastas e depois aplicar permissão
 local no item desejado. (permissão setada através da aba
 compartilhamento.)

 Att,
 Fernando Bezerra

 --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, softdrivers2 <[EMAIL PROTECTED]>
 escreveu

 > Olá todos,
 >
 > Primeiramente bom dia a todos. Como faço para criar uma regra para
 que um user somente tenha acesso a essa pasta para editar, view,
 adicionar e etc. e não tenha mais controle a nehuma delas, exceto esta
 em específico? Não tenho muita experiência com o ZOPE, estou às
 escuras! E nem sei por onde começar. Quem puder me dar uma luz,
 tutorial e etc. será muito bem apreciado.

 > Obrigado a quem puder me ajudar.

 > http://br.messenger.yahoo.com/

http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a