Olá John,

Odeio software proprietário! Não consigo aceitar esse tipo de restrição.
A melhor coisa que você tem a fazer é pegar um produto que seja *livre*,
como o do Wilton e ajudá-lo a manter e melhorar.

Essa história do conector para o Oracle é clássica e antiga, e eu sempre
conto por aí. Tem um monte de empresas e órgãos do Governo que usam, e
todos reclamam que algo não funciona, e ninguém (com exceção do Wilton)
senta para resolver os problemas, unindo forças com os outros usuários.

Empresas e órgãos do governo, acordem, software livre não é só pegar "de
grátis", é doar também... >-|

Abraço,

Jean Ferri

Responder a