> Jóia, vou revisitá-lo então. A impressão que eu retratei corresponde
> a experiência ao contato prévio que eu tive. Mas confesso que não
> testei o Zope 3 de novo entre o livro do Weitershausen (1 Edição)
> ficar obsoleto (segundo ele próprio na lista do Plone) e depois que adquiri
> o livro do Richter. O feedback de vocês me dá segurança para investir
> em novos testes.

O livro do Philikon é considerado o melhor dos dois, e já era mais
atualizado que o do Richter na 1a edição. Agora estou lendo a segunda
(não que eu tenha lido a primeira; apenas começei mas achei a coisa um
pouco burocrática demais para o meu gosto; agora estou motivado de
novo por causa do Grok).

[ ]s
Luciano

Responder a