Off-topic... fiz o teste "Wich Programming Language Are You?" (
http://www.bbspot.com/News/2006/08/language_quiz.php) e, diferentemente de
outros amigos (que obtiveram binário, C# e Perl) e meu resultado foi...
COBOL :-)

Será essa a explicação para eu ainda ter uma certa aversão ao Zope 3, mesmo
sabendo dos benefícios técnicos? Será esse o motivo de eu apenar acreditar
no Five (por enquanto)? O próprio teste diz que eu sou "very
business-oriented" e acho que faz todo o sentido pensar que Zope 3 só
"decola" mesmo no dia que o mercado pedir isso (mas não seria esse outro
exemplo de bootstrapping?)

"Eu vim para confundir e não para explicar! - Chacrinha?!