Ola pessoal,

Como faço para inverter a ordem dos itens apresentados no
folder_summary_view? So sei fazer isso em uma busca pelo catalog,
porem esse template pelo que vi usa zpt. Acho que devo inserir algo
nessas linhas:

<tal:foldercontents define="contentFilter
contentFilter|request/contentFilter|nothing;
                            limit_display
limit_display|request/limit_display|nothing;
                            more_url
more_url|request/more_url|string:folder_contents;
                            contentsMethod
python:test(here.portal_type=='Topic', here.queryCatalog,
here.getFolderContents);
                            folderContents
folderContents|python:contentsMethod(contentFilter, batch=True);
                            use_view_action
site_properties/typesUseViewActionInListings|python:();
                            over_limit python: limit_display and
len(folderContents) > limit_display;
                            folderContents python: (over_limit and
folderContents[:limit_display]) or folderContents;
                            batch folderContents">
        <tal:listing condition="folderContents">

So nao sei o que.

[]s
Rafael

Responder a