Caro mat.zenaide,

Esta pergunta já foi feita e respondida várias vezes na lista,
inclusive recentemente.

Seja um bom membro da nossa comunidade e faça sua pesquisa no
histórico da lista, OK?

Não leve para o lado pessoal, por favor. Entenda que se a gente ficar
sempre respondendo as mesmas perguntas, a lista perde seu valor.

Grato pela compreensão,

Luciano

Responder a