Opa!

On 5/23/07, mat.zenaide <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Bom dia pessoal,
>
>  Minha duvida é a seguinte:
>
>  Quero que quando uma pessoa se cadastre em meu site, essa pessoa
>  participe do grupo "Alunos" imediatamente. Eu criei o grupo em
>  projeto/acl_users/source_groups como "Alunos".

A maneira mais fácil de se fazer isso é customizar o script register.
Estando na ZMI, produre por este script e troque a linha:

try:
    portal_registration.addMember(username, password, properties=REQUEST)

por:

try:
    portal_registration.addMember(username, password, ['Alunos',],
properties=REQUEST)

>  Alguem poderia me ajudar? deve parecer simples... mais pra quem ta
>  iniciando tudo é dificil ¬¬

Verdade. Muito fácil!!!

Abraços!
Fernando