Correção para quem for "Googlear"por aí:

 s/TimerServer/TimerService/

TimerServer é o nome do módulo .py dentro do produto
TimerService. Buscas no Google vão encontrar TimerService,
mais fácil ;o)

[ Cleber J Santos ]:
-----------------------------
|  File
|"/home/vespa03/develope/instance/Products/PluggableAuthService/PluggableAuthService.py",

|line 979, in __call__
|    stack.append(resp._unauthorized)
|AttributeError: TimerResponse instance has no attribute '_unauthorized'
|------
|2007-05-11T14:54:00 INFO TimerService Ttimer tick at Fri May 11
|14:54:00 2007
|

|E o pior de tudo é que o atributo *_unauthorized* que ele reclama não
|existir tá lá bonitinho no script *PluggableAuthService.py*...

Cleber, note que o atributo _unauthorized não foi encontrado
na instância de TimerResponse que está definida em

 ./timerserver/TimerServer.py:class TimerResponse(BaseResponse):

ou seja, não está relacionado ao script *PluggableAuthService.py*.

E TimerResponse define o método:

   def unauthorized(self):
        pass

Talvez (??) seja suficiente definir:

   def _unauthorized(self):
        pass

Eu nunca usei estes produtos, mas talvez este
blá seja um empurrão na direção certa para vc
resolver seu problema.

Fiz o download do site [1]
[1] http://www.brehault.net/plomino/download-1

Abração,