Será que é isto que o Alex quiz dizer com "menu"?  Exatamente qual parte do
Plone você quer customizar, Alex?

[ ]s
Luciano

On 5/23/07, Leonardo Miranda <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

Opá Alex,

O arquivo do menu se encontra no portlet_navigation [1] , embora seja
aconselhavel você utilizar CSS para customização, os css estao dentro de
plone_styles [2] e  customize.
Você tem muita informação de como fazer isso no historico da lista e no
google.

[1]
http://sua_URL:porta/plone_site/portal_skins/plone_portlets/portlet_navigation/
[2] http://sua_URL:porta/plone_site/portal_skins/plone_styles

Até..
Leonardo Miranda

Em 22/05/07, Alex Silva Leleu < [EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Pessoal,
>

>         Como modifico oe MENU do Plone, quero deixar o MENU mais
> animado, onde devo mecher?
>

> Aguardo respostas.
>
> Atenciosamente.
>
> Alex Silva.