Tenho dois portlet_navigation: um para ser utilizado na skin do plone
como admin e o outro que será customizado para ser usado na minha skin
personalizada.

O que eu preciso é fazer é clicar no portlet_navigationold que tem a
minha skin e ele ir direto pra a minha skin e não para a do plone. E
para isso eu preciso montar o link (mostra_padrao, ou
mostra_documento). Por exemplo:

 <a class="visualIconPadding"
   tal:attributes="href root/absolute_url/mostra_padrao;
                                          title portal/Description;

class string:$selectedClass visualIconPadding;">
                             tal:condition="python:root == portal"
                             i18n:translate="tabs_home">Home</span>
                             tal:replace="root/Title">Home</span>
                       </a>

Só quero ler o portlet_navigationold dentro da minha skin. Se não
customizar ele vai direto para a skin do plone.
Existe outra maneira de fazer isso?

[]´s
Gi
--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Luciano Ramalho" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Se você customizou o portlet_navigation, para que serve o
portlet_navigationold?

> [ ]s
> Luciano

Responder a