Só uma observação...

Como o Lincoln explicou, este é um usuário de emergência.
Então, ao logar com ele, crie um user admin e deslogue.
Passe a usar o novo admin e remova o user de emergência.

Inté,
Tânia Andrea

Lincoln de Sousa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Opa,

Em Qua, 2007-05-23 Ã s 18:28 +0000, fcarlosmonteiro escreveu:
> por favor alguem me ajude, estou tentando entrar no ZMI do Zope 2.9
> mais não está aceitando minha senha, não sei se a senha está
> incorreta, mais tenho quase certeza que não, tem algum lugar que eu
> possa ver a senha ou configura-lá novamente?
No diretório que o zope foi instalado, existe um arquivo chamado
zpasswd.py, que pode ser usado para criar usuários de emergência, ele é
bem simples de ser usado, olha só:

$ /opt/zope/bin/zpasswd.py inituser

Lembre-se que o *meu zope* está instalado em /opt/zope, o seu pode estar
em outro lugar. O parâmetro inituser diz que você quer criar um usuário
do mesmo tipo que foi criado quando você criou sua instância, e pode ser
de outro tipo, pra ver as outras opções, dá um --help no comando e ve o
que pode ser feito além disso.

Eu indico que você execute esse script na pasta da sua instância, pois o
que ele faz é simplesmente gerar um arquivo chamado "inituser" que
precisa estar no mesmo nível dos diretórios, bin, var, etc, ...

Depois é só reiniciar sua instância e tá pronto.

> Links do Yahoo! Grupos

Abraços,
--

Lincoln de Sousa