Fernando,

Pura falta de atenção... deixei passar a div com:

i18n:translate="site_feedback_mailtemplate_body"
Obrigada,
TA

Fernando Correa Neto <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
    Opa!

 On 5/23/07, Tania Andrea <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

 > Pessoal,
 >
 > Boa tarde.
 >
 > Preciso alterar a forma como é montado o e-mail enviado pelo form "Contato".
 >
 > Customizei o template /plone_templates/site_feedback_template e  nada
 > aconteceu além de aparecer  ${url} no meio da mensagem, onde no original
 > teria o link do site que retirei na customização.
 > Reiniciei o zope e nada...
 >
 > Alguma sugestão para resolver isso?

 Se eu não me engano, esse é um template cheio de i18n. Logo ele tem
 suas traduções para várias linguas o que pode prejudicar a sua
 customização.
 Mas posso estar enganado....apenas verifique.

 Abraços!
 Fernando

 > Obrigada,
 > Tânia Andrea